Vice-presidente da Irriganor e colaboradoras, juntamente com o SEBRAE Minas visitam a AIBA em Barreiras-BA.

Entre os dias 12 a 14 de março/2019, a vice-presidente da Irriganor, Rowena Betina Petroll, as colaboradoras Juliana Gracieli e Fernanda Morais e também colaboradoras do SEBRAE Minas, Fabiana Santos Vilela e Jéssica Viana, estiveram visitando a sede da AIBA (Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia), em Barreiras na Bahia.

O objetivo da visita foi buscar aprendizado através das experiências já adquiridas pela AIBA que atua enquanto associação há 28 anos no estado da Bahia. Foram 3 dias de muito aprendizado pela equipe da Irriganor e SEBRAE Minas, conforme foi apresentado por toda a equipe da AIBA. Os diversos setores da AIBA foram nos apresentado como a área financeira, administrativa, ambiental, social e outros. Sem sombra de dúvidas, podemos dizer que a AIBA é, hoje, uma referência em associação de produtores e irrigantes e é por estes caminhos que a Irriganor também deseja trilhar, continuar crescendo e poder oportunizar serviços aos seus associados e também se tornar referência não só no Noroeste de Minas, mas também em todo o estado.

IMG_9948

Fomos muito bem recebidas por toda a equipe da AIBA e esperamos poder ter a oportunidade de retribuir tamanha e calorosa recepção. Temos muito trabalho pela frente, diante de tantas demandas que estão surgindo e foi diante destas novas perspectivas que surgiu a necessidade de buscarmos novas e melhores formas de aperfeiçoamento para agregar ao crescimento da Irriganor enquanto associação.

É a Irriganor buscando melhorias para atender melhor os seus associados!

 

Por: Juliana Gracieli R. de Oliveira