Assembleia Geral Ordinária para eleição da nova diretoria, balanço financeiro, principais atividades desenvolvidas, entre outros assuntos.

thumbnail (2)

Aconteceu no último dia 24 de maio/2019 na Loja Maçônica Mestres do Rio Preto, em Unaí, a Assembleia Geral Ordinária, conforme, Edital de Convocação, visando deliberar os seguintes assuntos:

• Prestação de contas do último ano (2018);
  • Apresentação do relatório das atividades desenvolvidas para o período de maio/2018 a maio/2019;
  • Eleição de diretoria para mandato 2019 a 2021;
  • Apresentação do Plano de Metas e;
  • Assuntos diversos e de interesse do público presente.

O Sr. Everaldo Peres Domingues, então presidente da associação, conduziu a assembleia inicialmente compondo a mesa da diretoria e posteriormente apresentou sobre os dados atuais da associação no que se refere a municípios em que a Irriganor está atuando, número de associados, áreas irrigada e de sequeiro dos associados, além disso apresentou as representatividades ocupadas na atualidade pela associação em conselhos, câmaras temáticas, entre outros. Na oportunidade, foi realizada uma apresentação pela colaboradora Juliana Gracieli sobre as principais atividades desenvolvidas pela Irriganor no último ano.  Foi apresentado também um relatório do “Balanço Financeiro” para o último ano (2018), pelo contador responsável da associação, Celmo Bastos. Foi proposto aos associados um reajuste no valor da contribuição, sendo acordado e acatado pelos presentes um aumento no valor de 30% nas contribuições que será cobrado na parcela do 2º semestre/2019. Ocorreu também eleição para diretoria, tendo apenas uma chapa inscrita e foi eleita, por unanimidade, pelos associados. Esta gestão deverá atuar para o biênio 2019/2021 e está composta pelos seguintes membros:

Presidente: Rowena Betina Petroll

1º Vice-presidente: Carlos Eduardo Vilas Boas

2º Vice-presidente: Felipe Werlang da Silveira

Diretor Administrativo: Leonardo Linzmayer Noivo

Vice-diretora: Joice Luiza Appelt Martins

Diretor Financeiro: Renato Bueno de Paula

Vice-diretor: Bruno Brunner Santos

A Sra. Rowena Petroll pôde apresentar as propostas elencadas para a gestão 2019/2021 e os associados puderam opinar e fazer sugestões oportunas, sendo inclusive, acatadas pelos membros da diretoria e incorporadas ao plano de gestão.

thumbnail (1)

Para finalizar a assembleia, contou-se também com a presença do Sr. Carlos de Oliveira Teixeira, da URGA Noroeste/ IGAM, que muito contribuiu repassando aos associados, informações sobre a Portaria IGAM Nº 18 de 2019 que regulamenta a construção de reservatórios/piscinões.

Por: Juliana Gracieli R. de Oliveira